Orkut Scraps - Wiccan


“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”

autoria desconhecida

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Prato de Altar Lei Wicca

Descrição do Produto: Produzido em estanho. Pode ser usado como adorno de parede, pois contém gancho para pendurar. Lei Wicca - Com o símbolo do pentagrama no centro, e a Lei Wicca inscrita em runas: “If it harm none, do what you will” que significa em português: “Sem nenhum mal causar, faz o que tu queres”
Dimensão: 8 cm


O Prato de Altar serve para como recipiente para guardar diversas coisas no altar como ervas, pedras, carvão, flores ou outros elementos mágicos, e para queimar incensos e ervas, etc... Também pode ser usado para colocar os 4 elementos em seu altar (um para terra: pedras, um para agua: conchas, um para fogo: velas e um para ar: incensos).

Nenhum comentário :

Postar um comentário