Orkut Scraps - Wiccan


“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”

autoria desconhecida

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A Lei mais elevada é agora o meu ensinamento...
Cuide bem dos seus atos, palavras e pensamentos....
Muitos seres podem ouvir, e espíritos, saber....
A maldade que você tanto procura esconder....
Então, gire a roda do ano; deixe o tempo passar,
Viva cheio de amor e não deixe o medo imperar....

Essa antiga sabedoria eu transmito e vou além:
“Faça o que quiser, mas não prejudique ninguém”.
Tenha cautela igualmente com a segunda lei,
Pois tudo o que vai volta, isso é o que bem sei.
A roda continua girando, três vezes vai girar,
Ninguém pode enganá-la ou dela algo ocultar.

Busque a harmonia, o equilíbrio e a auto-estíma,
Pois como é embaixo, é assim também em cima.
Deixe brilhar a sua luz interior e que todo mundo a


Veja, se é isso o que você quer, então que assim seja!

FONTE: DESCONHECIDO
(((3fasesdalua.blogspot.com.br)))

Nenhum comentário :

Postar um comentário