Orkut Scraps - Wiccan


“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”

autoria desconhecida

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

    Bruxaria Verde

    Vassoura de bruxa feita com ervas
    Você sabia que a vassoura feita com ervas pode influenciar diretamente na circulação de energia da sua casa?

    .Para afastar os maus fluídos das paredes e do piso de sua casa, monte uma vassoura com galhos de guiné presos a uma fita. Varra todas as paredes de cima para baixo sem tocá-las. Qualquer dia da semana de lua minguante.

    Se você deseja muito renovar a sua vida, faça uma vassoura de palmeira. Passe essa vassoura em toda a sua casa e também nas paredes em uma sexta-feira de lua crescente.
    Se você deseja abrir os seus caminhos e afastar a inveja, faça uma vassoura de alecrim. Passe essa vassoura em toda a sua casa e também nas paredes em uma quarta-feira de lua minguante.
    Se você deseja atrair amor para a sua vida, faça uma vassoura de citronela. Varra principalmente o seu quarto em uma sexta-feira de lua cheia.
    Para quem tem medo ou pesadelo, coloque uma vassoura pequenina feita com jasmim de debaixo da cama, na altura da cabeça da pessoa. Isso trará mais tranquilidade e paz durante o sono.
    Detalhe, você pode fazer a vassoura bem pequena(vassouras curtas são mais fáceis de usar e manusear), usando arame e o galho de uma árvore. (peça permissão à natureza caso for arrancar e agradeça, ou faça com um galho que já se encontra caído no solo). Se você quiser montar uma nova vassoura com a que vc já tem em casa, basta tirar a parte sintética de uma das suas vassouras e amarrar a erva ou a planta neste cabo. Antes, você poderá limpar a sua casa normalmente. Depois, você passa a vassoura que você fez fazendo uma limpeza espiritual em sua casa.



Nenhum comentário :

Postar um comentário