Orkut Scraps - Wiccan


“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”

autoria desconhecida

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Entrada da Lua Crescente - 02-09-2014 às 08/11 hs

Momento de reforçar e fazer crescer as idéias e projetos que foram iniciados na Lua Nova.Período para pedidos que envolvam sucesso, prosperidade, saúde, começo de uma nova relação de amor o
u amizade, planos para engravidar, casa nova, etc. Você pode pedir em forma de agradecimento tudo aquilo que você quer que evolua em sua vida.
Como seu nome diz, a Lua Crescente é a Lua ideal para magias de crescimento e expansão.
Ótima para feitiços de prosperidade, amor e reconciliações também.
Correspondências:
Velas: Branca para harmonia, Rosa para o amor, Amarela para a prosperidade, dourada para riqueza.
Ervas: Canela atrai felicidade e dinheiro, Cravo-da-índia prosperidade e fortalecimento, Jasmim aumenta a sorte e a fé, Manjericão traz sorte e amor.
Essências: Acácia atrai o sucesso e a sorte nos projetos
Deusas: Afrodite, Anuket, Ártemis, Lucina e Inana.

Postado por Lilian Amaral

Nenhum comentário :

Postar um comentário