Orkut Scraps - Wiccan


“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”

autoria desconhecida

quinta-feira, 25 de setembro de 2014


Eu vejo a Sábia mulher...

De seus ombros, um Manto de Energia Flui...

Eu a vejo em seu Tear.

Cada segmento é Único, Perfeito, cheio de Vida, Som e Cor...

Ela Caminha com uma Vara bem Talhada.

Sua Voz Fala de uma Canção, de uma História, de uma Dança.

Ela me Vê e abre seus braços...

Neles está as Vibrações de nossos Ancestrais...

Recebo a Abundância de sua Compaixão, Ciente de que servirá de Alimento para outros Irmãos.

Meu coração Celebra todas as Idas e Vindas, pois são apenas a voltas da Espiral.

Compreendo que morrer é apenas um Portal, assim como Nascimento.

Somos o Eixo da Matriz da Vida em constante movimento.

Os Desígnios do Universo se manifestam através de nós.

Vejo uma Sábia mulher e Ela sorri dos Santuários em milhares de lugares.

Ela tem suas Raízes no solo de cada país e Flui sua Vibração em todos os rios e nas ondas de cada oceano.

Para onde quer que eu olhe, vejo a Sábia mulher e ela sorri para mim...

Susan Weed

Postado por Heitor A. Borges

Nenhum comentário :

Postar um comentário