Orkut Scraps - Wiccan


“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”

autoria desconhecida

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

    Faça uso de sua Vassoura de Bruxa:


    A pessoa invejosa saiu de sua casa ou negócio, passe a vassoura no percurso que a pessoa fez ao sair, e mande a energia ruim com este invejoso.
    Esta sentindo qualquer energia ruim em sua casa, varra a casa toda com sua vassoura (novamente, sem encostar no chão…) de traz para frente, e diga em voz alta, ao jogar estas energias pela porta da frente, “Saiam do meu Lar!”
    Esta na “fossa”? – Dance, dance e cante, segurando sua vassoura, e pode ser... com música ou sem, sinta que a vassoura retira sua tristeza e joga bem distante de você.
    Se deixá-la em seu quarto ao dormir, ela vai te levar onde desejar em seus sonhos.
    Ela te protegerá sempre, e eliminará energias ruins de sua casa, seu negócio e do seu corpo também, então…
    Trate-a bem!
    Se quiser, beije-a, abrace-a e converse com ela, e se alguém ver você fazer isso e te achar louca, pelo menos você será uma louca feliz e energizada.

    Voem Bruxas! Voem!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário