Orkut Scraps - Wiccan


“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”

autoria desconhecida

domingo, 28 de setembro de 2014

Homenagem à Hécate

Quantos mistérios se escondem na noite;
Em círculos esquecidos,
Em Tríplices encruzilhadas.
Em nosso espírito,
Que com sede vai ao encontro dela.
Anciã de inesgotável sabedoria,
Preencha nosso vazio com tua totalidade.
Toca nossos corações,
Que jazem adormecidos,
Entorpecidos, esquecidos...
E nos faz novos.
Nas loucuras das mil voltas que dou...
Voltas, em volta do ventre, Reviravoltas.
Tú que és respeitada pelos Deuses,
Reverenciada pelos homens,
Deusa Hécate,
Foste negada e condenada ao esquecimento,
Em épocas distantes, porém lembradas.
Mas hoje, sob o mesmo céu,
O mesmo Sol e a mesma Lua,
Teus filhos secretos se reúnem novamente,
Sem medo no coração.
E giram teus círculos mágicos,
Bradam teus versos sagrados,
Cantam teus nomes,
Encantando teus bosques e florestas,
Enchendo a vida de Magia.
Sei que és meio lembrada,
Meio esquecida,
Mas teu culto em nossos corações,
Não pode ser impedido.
Amo-te Bruxa!
És em mim minha amada,
Hécate das Encruzilhadas!

http://grandemaehecate.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário