Orkut Scraps - Wiccan


“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”

autoria desconhecida

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

    Lua Nova - 24/09/2014


    A Lua Nova - O Recomeço

    Essa Lua narra o recomeço. O inicio singular, quando devemos respirar fundo e apreciar a aurora intensamente. Escutar os pássaros e nos abrir para o mundo, deixando o mundo chegar até nós. Essa é uma ciência agradável para todos aqueles que já encontraram um equilíbrio entre as forças da luz e da escuridão (noite e dia).
    ...
    A Lua Nova nos pede reflexão, nos pede menos intensidade também, apreciar a natureza e seus mistérios é uma ótima forma de estabelecer contato com essa lua que pede a você que se organize, planeje, elabore, pense por alguns instantes no dia seguinte.
    Para quem segue a Natureza, a Lua Nova e Crescente representam o tempo de inicio, de semear e despertar. A Lua emerge saíndo da escuridão e "nasce" novamente. A maré muda, tudo é transformado.
    A Lua Nova é adequada para planejarmos nossas ações futuras e pensar em como poderemos tornar nossos pensamentos e projetos em ações que resultem em conquistas.
    Porém a Deusa ainda está "ausente", ela ainda se encontra no Submundo, se preparando para voltar como "A Donzela" ou "A Virgem", ainda é um momento de reflexão, só que agora momento de pensar no "AMANHÃ", planejar, estudar, dar início a cursos, trabalhos, projetos, pois é o momento do plantar para colher depois.
    É a Lua dos bruxos e magos, pois é o momento regido pelo Deus como o orientador e a Deusa como a acolhedora, as bruxas e magas ainda "descansam" nesta Lua, comungando com a Deusa, para voltarem renovadas na Lua Crescente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário